domingo, 12 de dezembro de 2010

Mario Bros

         Como todos jogos que tem série,Mario Bros foi "evoluindo" aos poucos,desde do primeiro que foi onde nasceu o jogo muito famoso Mario,que é um encanador e ao descobrir pelo Toad(aquele cogumelozinho,chato que geralmente no final dos jogos fala: Sorry Mario,The princess Peach is not here.) ,que a princesa Peach foi capturada por um tartaruga de espinhos Bowser,que tenta matar Mario usando tartarugas voadoras ou terrestre,bixos que parecesse centopeias com espinhos,peixes,são todo seus inimigos até chegar no castelo do Bowser,onde Mario sempre o derrota,e quando cria outra serie continua a mesma coisa,mas o jogo é bem divertido eu recomendo.

          Apesar do jogo ser estranho é um passatempo para quando não há nada para fazer.Já criaram varios remakes do jogo, em que,por exemplo, ele usa uma arma pra matar os bixos,ou mesmo um remake dos originais,uma versao reduzida.A Nintendo fabricante de jogos e consoles lançou o primeiro mario e ainda lança,o último foi o Mario Galaxy 2,para o console Wii.


Gentemas,Visite o Site Oficial da Nintendo

5 comentários:

  1. 1-gramática linda
    2-Você não falou que a primeira aparição do mario foi em donkey kong,se não me engano pra atari,onde ele não tinha nome e era um lenhador.
    E ainda se julga crítico,não?

    ResponderExcluir
  2. n me julgo um critico me julgo um apreciador de games, se gosta de ler meu post bem,se nao faiz um site de jogos e tenta fazer uma melhor de todos os posts que eu fiz,tirando os que copiei do baixaki.

    ResponderExcluir
  3. e me referi ao primeiro jogo do mario como personagem principal,n como apenas uma aparição

    ResponderExcluir
  4. Fazer outro blog de "apreciação" de games não faço,principalemnte pela grande falta de tempo pra postar.Quer que eu faça melhor?Fique querendo.Se quiser,posso fazer,se quiser,se não por medo,ok ._.

    ResponderExcluir